sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vans Legends Tour 2010




Durante toda a semana no twitter e no orkut foram postadas as primeiras informações da Vans Legends Tour 2010 que vai trazer Tony Alva, John Cardiel e Steve Van Doren para terras brasileiras. Acompanhe aqui a agenda oficial dos caras.


QUARTA FEIRA (14/04)- a primeira visita do trio aberta ao público é na Sick n' Silly Rock and Tattoo Store as 16h30 para um pequeno signing. Logo depois eles seguem para a MAZE Skateshop as 17h30.

QUINTA FEIRA (15/04) - é a noite da festa Vans Lauching Party no Inferno Club a partir das 22h30. ATENÇÃO: essa festa é fechada para convidados, mas como a Vans do Brasil ama seus amigos do blog e da comunidade, 6 convites exclusivos vão ser sorteados na semana que vem aqui no blog. Segunda feira entra o post sobre a promoção.

SEXTA FEIRA (16/04) - Dia das lendas do skate passearem pelo ABC, começando com uma visita/signing na Overboard do Shopping ABC Plaza em Santo André as 14h00. O segundo signing em Santo André acontece na loja Ratus as 15h.
Logo em seguida é a vez de São Bernardo do Campo receber a Vans Legends Tour, na também lendária Pista do Paço (hoje re-batizada de Parque Escola Citta Di Maróstica) na primeira Demo da tour a partir das 16h.

SÁBADO (17/04) - A última visita da tour vai ser na na loja Central Surf do Shopping Arincaduva a partir das 16h, com uma pequena demo na pista de madeira da loja. Para finalizar, T.A., Cardiel e Van Doren vão ver os amigos do Social Distortion tocarem em SP, e novamente quem acompanha o blog/comunidade vai ter chance de assistir com os caras esse show num esquemão VIP de dar inveja. Dois ingressos vips vão ser sorteados a partir da quarta feira da semana que vem aqui no blog/comunidade. Depois disso é esperar a próxima tour por aqui!



Como manda a tradição do marketing de guerrilha da Vans, nas demos e nas visitas nas lojas, Steve Van Doren distribui brindes diversos da Vans, como camisetas, adesivos, chaveiros, bandanas, etc. Quem assistiu o vídeo do SXSW postado essa semana viu que gifting na Vans é coisa séria!

SERVIÇO: Sick N' Silly Rock and Tattoo Store (Al. Jaú, 1529 - Jardins - S.P.)
Maze Skateshop (Rua Augusta, 2500 - S.P.)
Inferno Club (Rua Augusta, 501 - S.P.)
Overboard ABC Plaza (Av. Industrial, 500 - Santo André)
Ratus Skateshop (Rua Dona Elisa Flaquer, 286 - Santo André)
São Bernardo do Campo Skate Park/Parque Escola Citta Di Maróstica (Av. Armando Ítalo Setti, 65 - Downtown - S.B.C.)
Central Surf (Av. Aricanduva, 5555 - Shopping Aricanduva - S.P.)

ATENÇÃO- as lojas citadas que vão receber as visitas da Vans Legends Tour 2010 já receberam produtos da Vans como tênis e vestuário. NAO PERDE!


Marcadores: , , , , , , , , , , , , , ,

quinta-feira, 8 de abril de 2010

JOHN CARDIEL - In The Cutts

intheCUTTS Episode 6: JOHN CARDIEL from In The Cutts on Vimeo.


Passeio de bike com John Cardiel produzido pelo site InTheCutts em Sacramento - CA, procurando os melhores skate spots da cidade.

Semana que vem Cardiel, Alva e Steve Van Doren chegam no Brasil para uma tour que inclui demos, festas e shows. Fique ligado aqui no Blog para maiores novidades!

Marcadores: , , , , ,

VANS GIVEAWAY NO SXSW '10



O South by Southwest é um dos festivais mais legais do mundo, com uma semana de shows e festas por toda uma avenida em Austin, no Texas. Centenas (isso mesmo, centenas) de bandas de todo o mundo fazem público e jornalistas se expremerem em bares para ver show em minúsculos palcos, além de gente que toca na rua e os diversos showcases bancados por revistas de música, marcas de skate como a Vans, cervejarias, etc.
Em 2010 a Vans americana aproveitou o SXSW muito bem, promovendo shows, festas privadas e fazendo um gigante giveaway de tênis para todas as bandas que tocaram em suas festas. Essa distribuição inclui a maioria dos mais legais lançamentos do Vans Band Program, como o Owens Hi do Slayer, Era e Chukka Boot do Bad Brains e uma variedade de Slip On e Sk8Hi do Kiss para citar alguns nomes.
Acompanhe esse vídeo com Tiffany do Vans Music Blog pelo SXSW 2010.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

quarta-feira, 7 de abril de 2010

TÊNIS DO PEDRO BARROS

Uma das tags mais procuradas aqui no blog via sites de pesquisa é o tênis usado por Pedro Barros nas últimas competições que ele ganhou. O cara usava o 106 e JLay até um tempo atrás mas agora elencou o AV6 como seu tênis favorito, e você já pode comprar o sexto model de Anthony Van Engelen aqui no Brasil, em três cores:









AV já carrega uma tradição de re-interpretar modelos clássicos da Vans (como ele fez com o Era, criando o AV Era e o AV ERA 1.5) e no AV6 ele mistura dois models clássicos para criar um terceiro totalmente novo. Abusando das tecnologias de construção como a Boardfeel OG o AV6 é feito com elementos do Era (veja a parte frontal do shoe e construção mais slim) com o corpo do Old Skool, carregando a clássica Sidestripe na lateral.
O AV6 é uma das apostas da Vans em 2010 e uma avalanche de colorways vai ser lançada até o final do ano. Encontre seu AV6, o model de Van Engelen usado pelo brasileiro Pedro Barros nas sua skate-surf shop favorita.

Marcadores: , , , , , , , ,

terça-feira, 6 de abril de 2010

HOW WOULD YOU LIKE TO BE IN OUR SHOES?



Propaganda impressa da Vans de 1978.

CARDIEL ESTILO QUATTRO




Estilo Quattro é o quarto model assinado por John Cardiel, skatista californiano ganhandor da Skater of the Year da revista Thrasher em 1992 e atleta da Vans desde meados da década de 90.
O Estilo foi originalmente lançado nessa época, apresentando um skate shoe usando a sola Cup (que até então não era muito utilizada pelos models da Vans), andando um passo à frente na evolução dos skate shoes, em um shape bem limpo para o uso diário e constante no skate.

Em 2008 a Vans convidou Cardiel para re-desenhar o Estilo original agregando as novas tecnologias que foram desenvolvidas nesses anos, como a sola Cup mais fina que a anterior, a presença da construção Boardfeel XD que mantém uma memória física do tamanho e proporções do seu pé no tênis e o sistema de amortecimento Absorb.

O John Cardiel Estilo Quattro já está disponível nas lojas do Brasil na numeração 38 a 43.

Marcadores: , , , , , ,

Vans Fourty-Four




O Vans Fourty-Four Hi é um modelo originalmente desenhado para o skate mas em pouco tempo se tornou um dos preferidos da Vans para colaborações diversas, caindo direto no gosto do público feminino e masculino. O pack East vs. West de 2009 chamou muita atenção na blogosfera sneaker e trouxe muita atenção para o Fourty-Four que já está disponível nas lojas do Brasil.
Os 3 modelos chegam nas numerações 36 ao 40, todos na versão Hi que carrega elementos do pop dos anos 1980 com a tecnologia de construção de hoje, usando materiais variados, com acolchoado interno na língua e nas laterais em cores contrastantes, clássicas ou em combinações do mesmo tom. A sola é a Cupsole, também encontrada no TNT II Mid CUP.

Marcadores: , , , , , , , , ,

segunda-feira, 5 de abril de 2010

La Cripa Dos






Omar Hassan é um skater californiano do time vertical da Vans que assina o model La Cripta Dos, nas versões low e mid que já chegaram nas lojas brasileiras. Produzido com materiais sintéticos, construído com reforços duplos (ankle support e dupla costura por todo o model)
, sistema de amortecimento lateral e "memória" na espuma, para maior conforto desde a primeira pisada. A sola, mantendo a tradição da Vans, é a famosa OTW vulcanizada, com um novo apelido conhecido como Vans'sticky. Sem abusar muito das cores, as 4 versões do La Cripta Dos que chegaram no Brasil apostam em tons escuros, em lona reforçada, camurça e também no tecido Herringbone.



Além do La Cripta Dos, as lojas brasileiras também recebem versões do Ripsaw, outro modelo assinado por Omar Hassan.


Vans Ripsaw

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails