quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vans OTW II Mid Skool 77










Poucos anos atrás a Vans vasculhou seus arquivos dos anos 1970 e resgatou os designs originais do Old Skool e o Mid Skool no ano de seu lançamento, 1977. A primeira iniciativa, limitada, foi vendida somente na loja Classic Kicks americana e evaporou das prateleiras. Com o sucesso desse lançamento, a Vans gringa trouxe novas cores (inspiradas em um clássico poster de divulgação) para o Mid Skool 77, que já chegou nas lojas brasileiras.
Tony Alva já assinou versões desse tênis que foi re-introduzido no mercado em meados dos anos 2000 e virou item necessário em quase todas as coleções desde então.

Marcadores: , , , , , , , ,

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Shoews de Nitrominds e Musica Diablo




Duas das bandas apoiadas pela Vans Brasil têm shows marcados para as próximas semanas. No dia 28 de Agosto o Nitrominds sobe no palco do Hangar 110 ao lado de Threat e Montgomers, em uma noite de Hardcore, Metal e Punk Rock sob o lema "walk together, rock together", frase de ordem que batiza um disco clássico do 7 Seconds. Quem comprar o ingresso antecipado para esse show ganha na hora uma cópia de "Kill Emo All" , novo disco do Nitrominds.




Já em Setembro, no dia 28, o Musica Diablo abre as portas do Inferno para um show em uma das casas mais rock da rua Augusta, a partir das 22 horas.



Marcadores: , , , , , ,

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails