quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Thrasher Skatepark RoundUp



O Time da Vans se reuniu no Bucky´s Bowl (o quintal dos sonhos de Bucky Lasek) para uma sessão registrada pela Thrasher Magazine, como parte da seção Skatepark RoundUp. O dono da casa, Omar Hassan, Jeff Grosso, Christian Hosoi e Steve Caballero foram as lendas que participaram desse vídeo.

Marcadores: , , , , , ,

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rowley dá uma volta pela Maloof Money Cup

No próximo final de semana rola em Orange County o campeonato Maloof Money Cup, com patrocínio da Vans americana. Geoff Rowley te antecipa o que vai acontecer no park nesse vídeo produzido pela revista Transworld.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

THIS IS



"This is..." é uma série de comerciais abordando ícones da história da Vans ao lado de novos lançamentos, apostando nesses releases o futuro dessa herança, tradição e iconografia. Em 2010 muitos comerciais "This is..." ainda vão aparecer aqui no blog, no Facebook e nas páginas de revistas de grande circulação nas bancas brasileiras.

Marcadores: , , , , , ,

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pedro Barros é Ouro no X Games 2010




Estreando em um dos maiores festivais de esportes radicais do planeta, Pedro Barros levou o ouro para casa com apenas 15 anos de idade e deixando Andy McDonald e Kevin Kowalski na segunda e terceira posição. Somando 87 pontos em suas baterias na ensolarada tarde de ontem em LA, Pedro marca mais um capítulo na história do skate nacional. Para quem perdeu o show do cara na décima-sexta edição do X-Games aí vão alguns highlights da participação de Pedro.








Yan Felipe com apoio da Vans Brasil






Mais um jovem skater recebe o apoio da Vans Brasil: Yan Felipe. O carioca engrossa o time de atletas da Vans no Brasil ao lado de Pedro Barros, o grande campeão do X-Games 2010.
var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails