quarta-feira, 7 de abril de 2010

TÊNIS DO PEDRO BARROS

Uma das tags mais procuradas aqui no blog via sites de pesquisa é o tênis usado por Pedro Barros nas últimas competições que ele ganhou. O cara usava o 106 e JLay até um tempo atrás mas agora elencou o AV6 como seu tênis favorito, e você já pode comprar o sexto model de Anthony Van Engelen aqui no Brasil, em três cores:









AV já carrega uma tradição de re-interpretar modelos clássicos da Vans (como ele fez com o Era, criando o AV Era e o AV ERA 1.5) e no AV6 ele mistura dois models clássicos para criar um terceiro totalmente novo. Abusando das tecnologias de construção como a Boardfeel OG o AV6 é feito com elementos do Era (veja a parte frontal do shoe e construção mais slim) com o corpo do Old Skool, carregando a clássica Sidestripe na lateral.
O AV6 é uma das apostas da Vans em 2010 e uma avalanche de colorways vai ser lançada até o final do ano. Encontre seu AV6, o model de Van Engelen usado pelo brasileiro Pedro Barros nas sua skate-surf shop favorita.

Marcadores: , , , , , , , ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá, gostei muito do blog, porém, sempre sinto dificuldade em encontrar os tênis da vans para comprar, é possível comprar pelo blog?

Abraços
João Paulo Rodrigues

7 de abril de 2010 às 15:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails