quinta-feira, 13 de maio de 2010

VANS OTW

A já grande série de linhas especiais produzidas pela Vans ganha mais um reforço em 2010: a OTW Collection.

Pegando elementos dos clássicos em uma roupagem voltada para o casual, para o dia-a-dia, a OTW apresenta novos models, em silhuetas inéditas e materiais especiais para a produção dos tênis que chegam nas lojas no dia primeiro de Junho.

Por enquanto, um pequeno aperitivo com o vídeo-teaser da OTW e o anúncio de um site dedicao à coleção com lançamento em bem breve.

Marcadores: , , , ,

terça-feira, 11 de maio de 2010

Old Skool Lo Pro




O Old Skool Lo Pro é uma versão do tradicional Old Skool dedicado aos pés femininos, uma opção mais low-profile e justa que sua opção para o skate.
O model #36 (nome oficial do Old Skool, lançado em 1977) é um dos favoritos da Vans desde seu lançamento e suas características principais são mantidas no Old Skool Lo Pro, como a sidestripe lateral, a sola Waflle vulcanizada que aqui recebe a sua versão Micro-Waffle e a novidade dos elásticos internos ligando a base do sneaker com a língua, no melhor estilo Slip-On e transformando o Old Skool Lo Pro na única versão do Old Skool que é possível usar sem cadarços.

O Old Skool Lo Pro chegou no Brasil nas numerações entre 36 e 39 nas três cores acima.

Marcadores: , , , , , , , , ,

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vans Team em Guam



Guam é uma pequena ilha na Micronésia, colônia norte-americana com menos de 200.000 habitantes com uma cena local de skate que só cresce. 
A Vans Team de skate e BMX com  Bucky Lasek, Omar Hassan, Josh Borden, Scotty Cranmer, Alistair Whitton, Colin Mackay, Michael Steingraber e Coco Zurita fizeram sessions, demos e signings na ilha. Veja o vídeo da tour e entenda como foi essa recente tour da Vans Team.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , ,

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails