quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vans Warped Tour 2010

Tem viagem para a América do Norte programada para os próximos meses? Então não deixe de conferir alguma das datas da Vans Warped Tour, um festival com skate, bmx, dezenas de bandas divididas em vários palcos em um dos maiores shows itinerantes do mundo. Com mais de 15 anos de tradição, milhares de shows e bandas e milhões de quilômetros rodados em edições realizadas nos EUA, Canadá e Austrália.
Para maiores informações entre www.vanswarpedtour.com e veja mais vídeos no canal oficial da Warped Tour no Youtube.

Marcadores: , , , , , , , , ,

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hayley Williams de Vans


Hayley Williams, vocalista do Paramore usando um Vans Old Skool Social Distortion no Texas em 2008.

Marcadores: , ,

Tony Trujillo




Alguns minutos de papo com Tony Trujillo após o Copenhagem Pro 2010 sobre dinheiro, música e muito mais. Trujillo tem 7 modelos assinados com a Vans e 3 deles estão disponíveis no Brasil:





TNT II Mid Cup



TNT II Mid
TNT 4 Low

Marcadores: , , , , , , ,

terça-feira, 29 de junho de 2010

Geoff Rowley Style 99´s

Até meados dos anos 1990, a maioria dos tênis da Vans eram vendidos sob o número de produção dentro das fábricas, como modelos #36, #95, #33, por aí vai. Entre uma das mudanças na identidade ocorridas naquela década foi o nome de batismo dos tênis, que mudaram para Old Skool, Era, Sk8Hi, etc, dando nome e sobrenome para tênis que só eram conhecidos pelos seus números. Pouco a pouco a Vans vêm resgatando esses números, em camisetas, bonés e em edições comemorativas desses modelos clássicos, usando as alcunhas do passado.
Agora em 2010 a Vans volta com a numeração em seus tênis com o lançamento de Junho aqui no Brasil: o Geoff Rowley Style 99´s, novo modelo assinado por Rowley nessa trajetória com a Vans iniciada no começo de 1999.




Combinando elementos de seu primeiro tênis pela Vans com os seus detalhes favoritos de outros clássicos, Rowley lançou o Style 99 novamente tirando a Sidestripe do tênis (mas a incorporando em uma versão "liberal" em costura dupla, criada pelo próprio Rowley), na combinação de suede reforçado com lona e construído utilizando a tecnologia Boardfeel OG.
Uma novidade legal é que a colorway dos Sex Pistols, inspirada na capa de Nevermind the Bollocks: Here´s the Sex Pistols, também vai ser distribuída no Brasil.

Marcadores: , , , , ,

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails