sábado, 17 de abril de 2010

TONY ALVA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO


Tony Alva em São Bernardo do Campo - vídeo por Raul Motta.

Marcadores: , , , , , , ,

quinta-feira, 15 de abril de 2010

VANS LEGENDS TOUR 2010 - dia 01




Algumas imagens do primeiro dia da Vans Legends Tour 2010. Ontem Tony Alva, John Cardiel, Steve Van Doren e a equipe da Vans do Brasil passaram pelas lojas Sick n´Silly Rock and Tattoo Store e a Maze Skateshop, na região dos Jardins em SP para autografar shapes, tênis, revistas, tirar fotos e receber os muitos fãs do skate que fizeram fila nas duas lojas.












E a tour segue! Amanhã Alva e Cardiel vão para o ABC Paulista fazer a visita na lojas Overboard do Shopping ABC Plaza e na Loja Ratus e seguir para a demo na lendária Pista do Paço de São Bernardo do Campo (Parque Escola Citta Di Maróstica). NÃO PERDE!

Marcadores: , , , , , ,

quarta-feira, 14 de abril de 2010

VANS LAUNCHING PARTY - GANHADORES

Os sorteados na promoção dos convites da Vans Launching Party são:

Tamires Borges
Everton Lavor
Gabriela Reis
Tiago Martins
Leonardo Batista
Rafael Silva

Todos eles já foram comunicados via email. Parabéns!

Muito obrigado a todos os participantes e ainda essa semana teremos outro sorteio: 2 convites para o show do Social Distortion em SP! NÃO PERDE!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Promoção VANS LAUNCHING PARTY



Como prometido, 6 convites vips para a festa Vans Launching Party vão ser sorteados para o público do blog/comunidade da Vans.

É muito simples: mande um email para nicolas.vans@since66.com com o seguinte assunto: QUERO IR NA FESTA DA VANS e no corpo do email seu nome completo, idade, número do RG e cidade que mora.


ATENÇÃO: todos os emails que não tiverem esse assunto vão ser automaticamente descartados da promoção. O limite para o envio dos emails é a meia-noite de terça-feira (13/04). Os sorteados vão ser comunicados por email e a relação dos ganhadores sai aqui e na comunidade na quarta-feira.


A Vans Launching Party é uma festa fechada para convidados da Vans do Brasil, com shows das bandas Medellin, Grinders e Anjos dos Becos e as pick-ups comandadas por Zegon e Japa Girl, no Inferno Club em SP na quinta-feira dia 15/04. NÃO PERDE.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , ,

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails