sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vans Ads




Campanha de Janeiro 2010.

Marcadores: , , , , , , ,

Vans Rowley Style 99

Alguns dias atrás apareceu para o mundo a edição especial e limitada do novo model de Geoff Rowley em parceria com os Sex Pistols. As edições GR (general release) desse Style 99 apareceram no site da Vans Skate e você confere as imagens aqui também!

Vans Geoff Rowley Style 99


"O Style 99 é uma idéia de design que eu venho pensando nos últimos anos - como criar um tênis simples, porém único, que ao mesmo tempo seja eterno e moderno. Todos os tênis da Vans que passaram pelo teste do tempo tinham esses dois elementos. Eu diria que isso está em meu trabalho desde o momento que comecei a andar para a Vans no começo de 1999, daí a origem do nome".
Geoff Rowley, sobre o Style 99

Marcadores: , , , , , ,

Vans Anthony Van Engelen AV6


Old Skool + Era = AV6. Depois de atualizar o ERA em seu AV Era, assinar versões do Chuka Low e do AV Sk8-Low, AV aparece com sua sexta assinatura em tênis pela Vans.
Vans AV6

Misturando elementos do Old Skool e o Era, AV criou esse novo tênis que segue bem a linha que vinha traçando desde seu último model, e é uma das apostas nos skate shoes da Vans em 2010. Por mais que o Old Skool e o Era sejam tênis de construção simples, AV foi além e colocou a construção Boardfeel OG (que matém uma "memória" do tamanho do seu pé), palmilhas Ortholite em lona e suede premium.A inspiração para as color-schemes são materiais utilitários, cimento, asfalto e sinalização urbana.







Marcadores: , , , , , ,

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vans x Sex Pistols

Os 10 anos de Geoff Rowley na Vans, que você conferiu em uma retrospectiva aqui, ainda é comemorado com uma novidade : o novo tênis de Rowley, Style 99, em uma edição especial e limitada em parceria com o Sex Pistols. As duas versões pegam emprestadas as cores do clássico disco "Nevermind the Bullocks: Here's Sex Pistols", de 1977. Além dos shoes, duas camisetas com a capa do disco fecham o pack.




O Style 99 é o décimo terceiro tênis assinado por Rowley na Vans, batizado como os antigos tênis da Vans eram chamados (Style 36= Old Skool, Style 44 = Authentic, Style 95 = Era, etc) padrão adotado em 1966 que segue até hoje, internamente dentro das fábricas da Vans.



Marcadores: , , , , , , , ,

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails