segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vans Be Here


Esta é a sua chance de colocar uma messagem ou foto num painel digital gigantesco, no coração da Times Square, em Nova York, um dos lugares com a festa de Ano-Novo mais movimentadas do mundo.


Para essa virada do ano, a Vans criou a BeHere, uma forma de você, que gosta da Vans, estar lá no Times Square junto com pessoas do Planeta inteiro mandando uma mensagem ou carregando uma foto que poderá ser exibida no telão da Vans no centro de NY!


Como? Crie um log in no site vans.com/BeHere,  digite sua mensagem e carregue sua foto. Se elas forem aprovadas, nós enviaremos um link do seu grande momento, para você compartilhar com todo mundo que falou que você não ia ser nada nessa vida.


Não quer criar um log in? Envie-nos um e-mail para VANSDOBRASIL@GMAIL.COM com o assunto "VANS BE HERE" e envie sua mensagem ou foto no corpo do email. 


ATENÇÃO -A sua mensagem  não deve ter mais que 160 caracteres, contando letras e espaços. Se você anexar uma foto, não pode ser maior que 5 MB. 


MUITO FÁCIL - entre em www.vans.com/BeHere ou mande um email, aguarde a confirmação e veja sua mensagem ou foto exposta para muita gente! Na época do final do ano o Times Square movimenta mais de 6 milhões de pessoas por dia


Essa é a sua vez de mandar uma mensagem, um recado, um salve, uma palavra, e mesmo fotos para todo o mundo ver! Entre em vans.com/BeHere ou mande o email, mas não deixe de participar! 


@vansdobrasil


Marcadores: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails