sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vans Legends Tour 2010




Durante toda a semana no twitter e no orkut foram postadas as primeiras informações da Vans Legends Tour 2010 que vai trazer Tony Alva, John Cardiel e Steve Van Doren para terras brasileiras. Acompanhe aqui a agenda oficial dos caras.


QUARTA FEIRA (14/04)- a primeira visita do trio aberta ao público é na Sick n' Silly Rock and Tattoo Store as 16h30 para um pequeno signing. Logo depois eles seguem para a MAZE Skateshop as 17h30.

QUINTA FEIRA (15/04) - é a noite da festa Vans Lauching Party no Inferno Club a partir das 22h30. ATENÇÃO: essa festa é fechada para convidados, mas como a Vans do Brasil ama seus amigos do blog e da comunidade, 6 convites exclusivos vão ser sorteados na semana que vem aqui no blog. Segunda feira entra o post sobre a promoção.

SEXTA FEIRA (16/04) - Dia das lendas do skate passearem pelo ABC, começando com uma visita/signing na Overboard do Shopping ABC Plaza em Santo André as 14h00. O segundo signing em Santo André acontece na loja Ratus as 15h.
Logo em seguida é a vez de São Bernardo do Campo receber a Vans Legends Tour, na também lendária Pista do Paço (hoje re-batizada de Parque Escola Citta Di Maróstica) na primeira Demo da tour a partir das 16h.

SÁBADO (17/04) - A última visita da tour vai ser na na loja Central Surf do Shopping Arincaduva a partir das 16h, com uma pequena demo na pista de madeira da loja. Para finalizar, T.A., Cardiel e Van Doren vão ver os amigos do Social Distortion tocarem em SP, e novamente quem acompanha o blog/comunidade vai ter chance de assistir com os caras esse show num esquemão VIP de dar inveja. Dois ingressos vips vão ser sorteados a partir da quarta feira da semana que vem aqui no blog/comunidade. Depois disso é esperar a próxima tour por aqui!



Como manda a tradição do marketing de guerrilha da Vans, nas demos e nas visitas nas lojas, Steve Van Doren distribui brindes diversos da Vans, como camisetas, adesivos, chaveiros, bandanas, etc. Quem assistiu o vídeo do SXSW postado essa semana viu que gifting na Vans é coisa séria!

SERVIÇO: Sick N' Silly Rock and Tattoo Store (Al. Jaú, 1529 - Jardins - S.P.)
Maze Skateshop (Rua Augusta, 2500 - S.P.)
Inferno Club (Rua Augusta, 501 - S.P.)
Overboard ABC Plaza (Av. Industrial, 500 - Santo André)
Ratus Skateshop (Rua Dona Elisa Flaquer, 286 - Santo André)
São Bernardo do Campo Skate Park/Parque Escola Citta Di Maróstica (Av. Armando Ítalo Setti, 65 - Downtown - S.B.C.)
Central Surf (Av. Aricanduva, 5555 - Shopping Aricanduva - S.P.)

ATENÇÃO- as lojas citadas que vão receber as visitas da Vans Legends Tour 2010 já receberam produtos da Vans como tênis e vestuário. NAO PERDE!


Marcadores: , , , , , , , , , , , , , ,

5 Comentários:

Blogger Luigi disse...

cardiel sinistro!!!!!!
tinham que vir a porto alegre

9 de abril de 2010 às 23:44  
Blogger Gabbi Reis disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12 de abril de 2010 às 10:52  
Blogger Gabbi Reis disse...

Eu quero ingresso pro Social!!! e pro Infernooo...Pelamordedeussss! bjos

12 de abril de 2010 às 10:54  
Blogger renatasue disse...

é Gabi, somos vários que queremos ingresso! tô no aguardo ansioso de novidades!

12 de abril de 2010 às 11:19  
Blogger Bruno Marques Ascenção disse...

A galera do Chamas estará presente para receber as lendas! principalmente na pista São Bernardo

13 de abril de 2010 às 12:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails