quarta-feira, 31 de março de 2010

Vans BMX

A Vans começou a produzir tênis para BMX no meio dos anos 80, mantendo um time de atletas patrocinados e rodando os EUA fazendo demos em pistas, no estilo marketing de guerilha instituído por Steve Van Doren naquela época. 0 Sk8-Hi e o Era eram os modelos favoritos dos BMXers. Hoje quase 20 anos depois a Vans mantém uma linha específica de tênis para BMX, que também chega no Brasil em breve.






O Whip 3 é terceiro modelo assinado pelo atleta da Vans Ryan Guettler, produzido em 7 tipos diferentes de materiais distribuídos pelos painéis laterais do shoe com tripla costura, midsole em EVA e sola Cupsole 2 feita do tradicional waffle rubber com a borracha colorida SBR.






Desurgent é o modelo assinado Scotty Cranmer, feito em suede e couro perfurado, o Desurgent também abusa dos paineis laterais (para maior durabilidade), tem tripla costura e sistema de amortecimento próprio para o BMX.




Repeater é um tênis de BMX inspirado nos tênis de skate mais resistentes produzidos pela Vans, em um combo de nubuck perfurado com suede por todo o shoe, menos painéis que os similares porém com um painel traseiro em 3 fases mais alto. Dentre os tênis para BMX é o com o look mais simples e um dos best sellers do ano passado.


Fique ligado em sua skate/surf shop favorita para não perder os lançamentos da Vans no Brasil em 2010!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails