terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VANS BRASIL 2010

Agora é oficial: depois de muita espera, os fãs da Vans podem comemorar, a marca está de volta no Brasil! A partir de Março começam a chegar nas lojas tênis e roupas, camisetas, bonés, bermudas, jeans. Em breve aqui no blog uma relação das lojas que vão receber produtos da Vans em todo o Brasil.

Aqui vão algumas imagens do catálogo de tênis para Março/2010:


La Cripa Dos, de Omar Hassan e duas versões do Rowley XLT Elite.

TNT II Mid Cup masculinos e TNT II Mid Vulc femininos, ambos de Tonu Trujillo, além de um Ripsaw, assinado por Omar Hassan.

Half Cab, de Steve Caballero.

Era em 3 cores básicas e clássicas, all-white, navy (azul) e preto.

E uma pequena amostra das roupas da Vans para 2010:





Em breve mais imagens dos tênis e roupas da Vans, de volta no Brasil em 2010!

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

nossa veio esse boné vai ser muito louco , vou querer comprar :D

26 de fevereiro de 2010 às 21:39  
Blogger BILLYSP disse...

bom ja uso VANS um bom tempo, mais essa polo chegou pra ninguem bota defeito, sem tirar tambem o trabalho e os desnunbrantes artigos q ta por virem ainda....VANS/DIGUINHOSP.obrigados ao colaboradores e parabens pelo sucesso da marca.

24 de maio de 2010 às 20:47  
Anonymous Anônimo disse...

Cade o Vans Salman Agah ? Fala sério!

21 de julho de 2010 às 13:25  
Blogger Unknown disse...

Quero um era navy 43, como eu faço?

3 de agosto de 2010 às 10:35  
Blogger Unknown disse...

bom dia ,comprei um vans para meu filho de 11 anos ...mas o tênis descolou e rasgou ( o representante da loja me falou que foi mau uso ( meu filho usou o tenis 15 dias e o outro que resgou tbm com 2 meses ...ele me informou o representante que quer eu procure meus direitos junto ao procon pois os Tênis da Vans são tênis muito senciveis e não é para bater todo dia ...são somente usados em ocasiões especiais ...é correto afirmar isso sobre esta marca tão famosa na qual sempre apreciei tanto assim como meu filho de 11 anos minha filha de 17 anos e meus sobrinhos ...fiquei muito surpresa ao ver a afriamção deste representante ...gostaria de contar com o apoio da Vansdobrasil para me esclarecer como devo proceder para poder arrumar o tênis po proceder a troca ..inclusive o gerente da loja que eu comprei ...concorda plenamente com a troca porém o representante ( ele mesmo analisa e dá o laudo) não foi favoravel a troca e me mandou para o procon ... certa de poder contar com a atenção desta marca tão bem conceituada fico no aguardo ....obrigada

14 de dezembro de 2010 às 12:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails