quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo no Vans Be Here

VANS BeHere Launch in Times Square NYC from amanda rae on Vimeo.



O Reveilllon do Times Square é um dos mais famosos e movimentados do mundo, os brilhantes anúncios luminosos, a bola do countdown que desce um obelisco e marca o início do novo ano, os shows exclusivos nos estúdios da Mtv americana, pessoas do planeta inteiro se unindo em um lugar só para festejar um ano que está começando. E você, aqui no Brasil, como pode participar dessa festa? Mande suas fotos e mensagens para o VANS BE HERE, quantas vezes quiser, quantas fotos quiser, desde que sejam suas! Mande mensagens de ano novo, felicidades, salves, alôs, e não perca essa chance de estar lá na festa!

O mais legal é que assim que sua foto aparecer no telão da Vans no Times Square, um email automático é enviado para você com uma foto do exato momento de sua estreia para o mundo! O Brasil é um dos países com maior atividade no Be Here, então não deixe em branco a entrada de 2010 com sua foto no Times Square.








Nos siga no Twitter - @vansdobrasil e fique de olho aqui no Blog com os feeds toda hora, uma webcam aberta em frente ao telão direto do Times Square e confira suas fotos e mensagens ao vivo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails