terça-feira, 29 de junho de 2010

Geoff Rowley Style 99´s

Até meados dos anos 1990, a maioria dos tênis da Vans eram vendidos sob o número de produção dentro das fábricas, como modelos #36, #95, #33, por aí vai. Entre uma das mudanças na identidade ocorridas naquela década foi o nome de batismo dos tênis, que mudaram para Old Skool, Era, Sk8Hi, etc, dando nome e sobrenome para tênis que só eram conhecidos pelos seus números. Pouco a pouco a Vans vêm resgatando esses números, em camisetas, bonés e em edições comemorativas desses modelos clássicos, usando as alcunhas do passado.
Agora em 2010 a Vans volta com a numeração em seus tênis com o lançamento de Junho aqui no Brasil: o Geoff Rowley Style 99´s, novo modelo assinado por Rowley nessa trajetória com a Vans iniciada no começo de 1999.




Combinando elementos de seu primeiro tênis pela Vans com os seus detalhes favoritos de outros clássicos, Rowley lançou o Style 99 novamente tirando a Sidestripe do tênis (mas a incorporando em uma versão "liberal" em costura dupla, criada pelo próprio Rowley), na combinação de suede reforçado com lona e construído utilizando a tecnologia Boardfeel OG.
Uma novidade legal é que a colorway dos Sex Pistols, inspirada na capa de Nevermind the Bollocks: Here´s the Sex Pistols, também vai ser distribuída no Brasil.

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Curti muito o verde! A Vans é a melhor marca do mundo do Skate! Me identifico com a atitude e é claro, com a qualidade dos tênis e tudo mais!! A Vans é realmente Off The Wall! Desde 1966! :-)

29 de junho de 2010 às 15:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails