quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novos Vans Half Cab em Junho




As duas cores acima do Half Cab começam a chegar nas skateshops agora no mês de Junho. Na cor vinho e o preto/cinza com camurça e lona trançada em xadrez, em dois tons de vinho e cinza nos páineis internos.

O Half Cab é a segunda versão do Caballero 1, tênis lançado em 1989 pela Vans que é um dos marcos da história da marca. Recém saídos de um processo de falência a Vans decidiu lançar o seu primeiro modelo assinado por um de seus skaters (Steve Caballero) em um momento de re-inserção da marca no mercado, em meio de novas empresas que estavam competindo os pés dos skaters com tênis de basquete de cano alto produzidos por marcas gigantescas do sportswear.

O Cab 1 teve uma trajetória de sucesso que aumentou exponencialmente em 1992, quando a Vans lançou uma versão média do Cab 1, batizado de Half Cab (uma das manobras características de Caballero) por ter a exata metade do cano de um um Cab 1.


O Half Cab sobreviveu por muitos anos graças a um grande número de skaters que adotaram o model como seus favoritos, e hoje é relançado nas versões general release, nas linhas Syndicate e em versões Pro, construídos nas melhores condições tecnológicas que a Vans tem hoje.



Dado importante para os fãs do modelo: o Half Cab vai ser vendido no Brasil somente em Skateshops.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails