quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vans x Suicidal Tendencies



"Institutionalized" é o primeiro single do Suicidal Tendencies e o primeiro clipe a levar a imagem do skate para as telas da MTV americana, isso no começo dos anos 1980.

A primeira parceria entre o Suicidal e Vans foi pela Vans Syndicate, em dois Eras com distribuição limitada e produzido com a alta qualidade de construção e materiais que é tradição dentro da Syndicate. O sucesso desses models rendeu em uma coleção especial entre a Vans e o ST, com tênis, camisetas e bonés. O Sk8 Hi do Suicidal Tendencies já está nas lojas brasileiras:




Além de um som diferente e inovador, o Suicidal trouxe um visual único direto das ruas e gangues de Venice (terra também dos Z-Boys, Tony Alva, Jay Adams, etc) que incluía bandanas, calças "chicano", gorros sobre os olhos e os diversos mascotes e insígnias do ST em bonés, camisetas e jaquetas. O clássico boné com a aba escrita SUICIDAL continua sendo vendido até os dias de hoje, incluído nessa nova coleção com pequenas mudanças.
O tênis vem gráficos inspirados em vários momentos da carreira do Suicidal e nas paredes grafitadas de Venice por todo o Sk8-Hi, incluindo na palmilha.

Marcadores: , , , , , , ,

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

essa coleção ta disponivel no brasil???

17 de julho de 2010 às 17:34  
Blogger Unknown disse...

huauah
vi que ta disponivel..
mas aonde posso comrpar essa coleção?

17 de julho de 2010 às 17:36  
Blogger Henrique Knevitz disse...

Alguma loja web tem esse tênis? Ou alguma loja do Rio Grande do Sul?

20 de julho de 2010 às 11:09  
Blogger Jonatas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

4 de outubro de 2010 às 18:14  
Blogger Jonatas disse...

Bom, Quem voltar aqui vai poder se beneficiar. Comprei o meu na Central Surf http://lojavirtual.centralsurf.com.br e achei que não ia ter, pois antes de fazer o pedido ví que tinha vários tamanhos. Pois em 2 dias entregaram, vai lá e compra o seu.

4 de outubro de 2010 às 18:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails