segunda-feira, 3 de maio de 2010

Maio 2010

Mês novo, catálogo novo. Agora que diversas lojas já receberam as primeiras levas de produtos da Vans (e isso inclui as onlines) novos models vão começar a chegar nas lojas nesse mês de Maio. Alguns destaques dessas novidades:



O Rowley Stripes é o décimo segundo model assinado por Goeff Rowley em sua parceria com a Vans, iniciada em 1999 com o Rowley Classic. Como é costume em sua linha de tênis, Rowley segue com tênis baixos e inspirados em tênis do passado, partindo do feeling dos tênis favoritos de antigamente com idéias iniciadas em modelos anteriores como o Rowley Stripes. As duas versões chegam nas lojas na grade de numeração 37-42.



O Mid Skool 77 Pro assinado por Tony Alva é produzido com materiais que causam o mínimo de impacto no ambiente, como colas adesivas feitas a base de água, borracha reciclada, todas as linhas de costura e cadarços provenientes de PET reciclado, as conhecidas garrafas plásticas de refrigerante.
O Mid Skool 77 Pro Tony Alva, parte do Legends Pack, chega no Brasil na grade de numeração 37-43.




O TNT II Mid, versão média do segundo modelo assinado pelo skater Tony Trujillo, chega em mais uma variação usando Suede perfurado, construção Boardfell OG e two-tone, azul e sidestripe branca. As variações do TNT II é um dos tênis da Vans mais vendidos no mundo.
Em maio chega o TNT II Mid na numerção 37-43.

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Quando vai ter o old skool vermelho!!!!?????

4 de maio de 2010 às 06:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails