quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bad Religion 30 Years Live



O Bad Religion comemora seus 30 anos de estrada lançando um disco ao vivo, via Epitaph Records e Vans International, passando por todo o "hinário" composto por Greg Graffin e o BR ao longo de 3 décadas de carreira.
Como aperitivo para o disco, foi disponibilizado um MP3 exclusivo tirado do disco, uma versão de "Suffer" do disco honônimo de 1988, terceiro da carreira do Bad Religion lançado após um hiato da banda em meados dos anos 1980.



No hotsite do Bad Religion dentro do site da Vans gringa traz além do MP3 o formulário de inscrição para o download gratuito do disco completo "Bad Religion 30 Years Live" a partir do dia 18 de Maio e também um depoimento do baixista Jay Bentley falando da relação histórica com a Vans e a colaboração lançada com o Bad Religion em 2002, que rendeu versões do Sk8-Hi e do Old Skool inspirados no extenso artwork da banda em flyers, cartazes e capas de singles.




Marcadores: , , , , , , , , , ,

2 Comentários:

Blogger Ora Bolinhas disse...

Ola!!
Teria como vocês me passarem um e-mil de contato? Gostaria de saber os procedimentos para revender a linha infantil.
Obrigada.
Abraços,
Martha

5 de maio de 2010 às 14:38  
Blogger Intelecto Honesto disse...

Sei que tô atrasado na notícia, mas preciso saber se é possível encontrar esses tênis do Bad Religion no Brasil. Sei que é sonhar demais, mas não custa nada perguntar.

5 de novembro de 2010 às 06:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails